quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O mistério da Merkaba



Quando assisti às Palestras do Dr. Todd Ovokaitys em Lisboa no Evento de Kryon estava a fazer um  trabalho sobre o Santo Graal para a escola de Arte Terapia que frequento na Harpa.
Dr. Todd é um cientista com inspiração Divina e por isso sua medicina realiza os milagres que realiza especialmente no campo do HIV.
Fiquei fascinada pela sua mente brilhante mas mais ainda pelo seu coração Puro e cheio de alegria como o de uma criança.
Dr. Todd criou uma frequência de onda que imprime nos seus suplementos, o que faz com que a cura se processe a um nível muito profundo, influênciando e transformando directamente a informação que levamos inscrita no nosso ADN! E de forma muito rápida!
É um trabalho de Luz e Som que resgata sabedoria ancestral e profundos conhecimentos e pesquisas que este cientista realiza sobre o ADN desde o início da sua adolescência.
Numa das suas palestras passou alguns slides que mostravam a reação da água à vibração de mantras Lemurianos!... Mostrava o efeito dos sons sobre água poluída e sobre água destilada e fomos admirando como cada uma delas reagia e se ia transformando a cada novo nível dos cânticos.
Ao quarto nível meu queixo caiu de espanto e admiração com a formação adquirida pela água destilada, pois trazia em mim a questão do que é a Merkaba... Sabia um pouco sobre o assunto através de algumas pesquisas: que é o nosso veículo de ascenção, corpo de Luz cristalina formado por 2 tetraedros invertidos um sobre o outro, que envolve o nosso corpo e além dele alguns metros, que se activa através do amor incondicional... mas donde vem? Onde está a fonte em nós? no coração? na glândula pienal?... Onde? Como? Porque?... :P
Pois bem, ao quarto nível dos mantras Lemurianos o cristal de água destilada adquiriu a forma da Merkaba!!! Vejam bem, a estrela de 6 pontas que se forma no centro...Compreendi assim que a Merkaba vibra em cada milímetro do nosso Ser, nas nossas células, no nosso ADN... Compreendi que não compreendo nada e que é sempre um grande mistério o mistério da Existência...e ainda bem, pois assim temos muito espaço para a poesia...
Somos feitos de Terra, Água, Ar, Fogo, Éter, Luz, Som e Mistério, layers e mais layers de mistério...
Parilho aqui esta bela imagem do nosso "retrato", de todos nós, que posteriormente o Dr. Todd teve a gentileza de me enviar.


Para conhecer melhor o trabalho deste brilhante cientista visite o site: http://www.gematria.com/


PS. - Se estiver interessado em adquirir algum destes complementos medicinais pode mandar vir de Espanha, o que alivia os custos de porte de envio.

Sem comentários:

Enviar um comentário