quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tons da Pineal

É sempre uma alegria muito grande fazer peças de Design para Eventos como este.
Faço parte deste Coro Lemuriano, a cantar com alegria e coração ao alto faz uns 2 anos... 
Conheci o Dr.Todd Ovokaitys no Evento Kryon Portugal de 2011 em Lisboa.
Na altura estava a fazer um trabalho sobre o Santo Graal para Arte Terapia e uma série de sincronicidades começaram a acontecer de forma intensa e consecutiva abrindo-me portas atrás de portas pela Geometria Sagrada a dentro. Conhecer o trabalho dos Tons da Pineal foi uma dessas portas que se abriram para mim. 
Trata-se de conhecimento ancestral que chega agora até nós da Lemuria, através de recordações Akáshicas deste grande Cientista e Mestre, Dr. Todd, que começou a receber memórias desta linguagem semente que realiza Curas e Transforma a informação do nosso ADN a níveis profundos (ele era o Maestro dos Templos de Rejuvenescimento da Lemuria onde se Cantavam os Tons). Tenho sabido de muitos milagres realizados pela prática destes tons, mas o mais próximo e evidente para mim foi a cura da perna da minha cadela de 16 anos na altura, cuja cabeça do timo saia do lugar fazendo-a "desmontar" e cair constantemente, fazia já meses, todos os dias, a toda a hora... (por sorte meu companheiro tinha a habilidade de conseguir colocar-lhe a perna no lugar outra vez, coisa que também espantava a veterinária que dizia nunca ter visto nada assim, normalmente só com operação vai ao sítio) até que colocando intensão de oração dirigida a ela, num dos workshops enquanto cantava os tons e a visualizava Curada, desde esse dia, nunca mais saiu do lugar! Já lá vai 1 ano.
Se tiverem interesse em saber mais sobre este tipo de Cura pelo Som, podem escutar o Dr. Todd que participará na série de webminars deste link

Design: Jayada, 2013 Muchland©

2 comentários:

  1. Está maravilhoso!!! Deixaste-me muito curiosa!
    Abraço grande e bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara! :) Dr. Todd continua a vir a Portugal dar workshops. Se quiseres informo-te do próximo, pois é preciso ter participado em pelo menos 1 workshop para participar em futuros Eventos do Coro.
      Um grande abraço Luz.

      Eliminar